terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Zac Efron volte para o High School!

O filme A morte e vida de Charlie, tinha todos os ingredientes para ser um grande filme. Ele poderia ser um brilhante drama romantico que nos faria pensar mais sobre a vida.
Mas ele não é, principalmente por causa de seu protagonista Zac Efron, não tenho nada contra ele mas acho que ele deveria voltar para seus filmes teens. Querer que ele se emocione parece ser uma tarefa muito dificil, no filme Zac é Charlie, que quase morre em um acidente mas ganha uma "segunda chance", ja seu irmao mais novo nao tem a mesma sorte. Depois disso Charlie passa a ver o irmao e com a promessa de sempre encontra-lo na floresta, ele desiste de seus sonhos e acaba trabalhando no cemitério.alguma coisas acontecem, mas o filme é lento demais.

Voce consegue até se surpreender com algumas coisas, mas o filme por incrivel que pareça não te da chance de se emocionar, voce nao consegue sentir a dor do irmão pois Zac nao permite isso, fora que o casal não tem quimica nenhuma. Acho que com uma direção melhor e com protagonistas melhores o filme poderia ser incrivel, pois a historia é boa mas para por ai.
O filme só me chamou atenção mesmo quando ele procura seu par romantico na floresta,a trilha sonora é linda e a cena é muito romantica mas novamente nao sei qual o problema da iluminação desse filme, nao conguimos enxergar nada.
Zac não faz bem o papel do irmão triste, muito menos do apaixonado mas o pior mesmo é quando ele faz papel de louco, as repetiçoes nas frases e a cara de bobo chega ser irritante.

O filme como eu falei poderia ser bom mas tentou emocionar a todo custo e com protagonistas tao ruins quanto a iluminação tudo foi por água abaixo.

Um comentário:

  1. Será que atores como ele ou a Kristen Stewart ainda tem alguma chance? Não acho que sejam bons atores e os filmes que eles fizeram (pelo menos os últimos) não estão ajudando...

    ResponderExcluir